Blog da Patrícia Prado

Inspire a sua vida!

Vamos Falar de Produtos? O Que é o LOVE CARD?

Vamos Falar de Produtos? O Que é o LOVE CARD?

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sempre gostei de criar, poder unir a expertise adquirida nos tempos de design gráfica, para a fotografia como profissão, me deixa fervilhando de idéias. Vou contar uma para vocês...

Em meados de 2006 eu tive a idéia de lançar esse produto na Madame Blanchie, (saudades desses tempos amiga??) - essa loja era de duas amigas queridas e fizemos muitos trabalhos juntas.

 

As oportunidades existem, o que não dá é para ficar reclamando!!! Vamos ao produto!


LOVE CARD - só não copia o nome... mas fica a dica! ;-)

 

É um cartão personalizado, em geral atrás dele vem a logo da loja que está apoiando a o Dia de Love Card com Patricia Prado! Um card e uma foto para você presentear quem você ama!

 

love card 1

 Love Card - Laura Novaes

 

Defino esse dia, como uma degustação do meu trabalho pois, eu como sempre, faço o meu melhor com muito amor e a cliente escolhe uma foto dos 30 min de clicks que ela tem comigo.

 

Em parceria com a Laura Novaes, já fizemos muitos eventos desses juntas. Esse ano ela me indicou para Namorarti e assim levo o Love Card bem próximo de você.

 

O Love Card se tornou um serviço que a loja pode proporcionar para suas clientes.

 

love card 2love card 3love card 4

 

Segundo as últimas fotografadas no evento deste ano na Namorarti Rio, é impossível escolher uma só, mas é verdade!! Tem cada foto... as meninas estão caprichando e tive até um homem, sim!!! Presente para namorada! O que vale mesmo é se amar e se permitir ser fotografado por alguém que tenha um olhar treinado. Será sem dúvida uma experiência incrível. Adorooooo :-)

 

 

 

Mesmo nesses mini ensaios você pode explorar várias coisas, é um momento muito bom para trabalhar com situações de improviso.

 

Levei uma Luz contínua e esqueci, completamente que era 220V na sala, assim queimei a lâmpada, usei o flash rebatido no espelho e me deu uma luz indireta bem suave. (Abaixo)

 

 

love card 5

Namorarti Rio

 

O profissional que deseja ter clientes de retratos sensuais deve estar atento às oportunidades de melhorar seu trabalho e ter visibilidade!

 

Estar sempre onde o seu cliente pode estar, buscar parcerias e independente do trabalho, se ele vai te trazer um retorno financeiro maior ou não, faça sempre com sentimento, com muito amor.

 

Alguns modelos de cartões já usados...

 

 

love card 6

 

 

Sem dúvida a maior recompensa que eu tenho é o feedback de cada uma das pessoas que passam pelas minhas lentes!!! Aumenta cada vez mais a certeza que estou no caminho certo.

 

 

love card 7

 

A sua participação é MEGAAA bem vinda, eu respondo todos os directs, todos os emails e vocês me motivam a continuar com esse canal aberto, fazendo amigos, aumentando a audiência e ajudando de alguma forma esse blog a crescer.

 

Sou a Patricia Prado

perfil lateral blog

Há quinze anos coleciono fotografias na minha mente e na minha alma e é por isso que hoje faço o que amo. Uma das minhas aventuras como profissional das lentes, foi descobrir que toda a mulher tem o desejo de se ver em imagens que a valorizam e retratam a sua sensualidade e beleza, e com isso me especializei em ensaios sensuais para mulheres “comuns”, mas que tem ousadia de sobra para mostrar a que veio ao mundo. Este blog irá mostrar as novidades do meu universo de fotografia e espero que cada informação contida aqui possa ser inspiração para sua vida!

 

ebook patricia prado 5 passos fotos sensuais boudoir 2Ebook 5 passos importantes para ter uma sessão boudoir de sucesso!

Insira Abaixo o seu Nome e Email

 


Valorizo a sua Privacidade!  Não enviarei SPAM.

 

Vem comigo

facebutton Instagram logox44 youtubebutton

 

Patricia Prado | Fotógrafa

Email: [email protected]
Whatsapp: +351 913 968 082

Minha mensagem

Sou uma fotógrafa carioca, trabalho com fotografia profissionalmente há 14 anos e tenho por especialidade a fotografia sensual.

Sou pioneira com ensaios de mulheres comuns que desejam se ver em produções e poses sensuais.

Me acompanhe e aprenda muito comigo!

ebook patricia prado 5 passos fotos sensuais boudoir 2Que bom que você está aqui!
Aproveite e baixe de graça o meu ebook

 

Valorizamos a sua Privacidade! Não enviaremos SPAM.

patricia prado ebook 10 melhores poses fotos sensuais menorQue bom que você está aqui!
Aproveite e baixe de graça o meu ebook

Valorizamos a sua Privacidade! Não enviaremos SPAM.